SincodivGO

FOCO 2019 foi um enorme sucesso!

FOCO 2019 foi um enorme sucesso!

O Fórum de Concessionárias FOCO 2019, foi um grande sucesso de público, contando com a participação de mais de 590 colaboradores. O evento organizado em conjunto com a Fenacodiv (Federação Nacional dos Concessionários e Distribuidores de Veículos) e patrocínio do Banco Itaú, teve o intuito de promover interações, compartilhar ideias inovadoras e experiências do setor.
O FOCO 2019 contou com a presença de especialistas para a apresentação de temas ligados ao mercado de veículos, gestão de pessoas e o aperfeiçoamento do relacionamento interno e com clientes.

Nós do Sincodive-GO, juntamente com o FENACODIV e a FENABRAVE estamos cumprindo com nosso papel de preparar os profissionais das equipes das Concessionárias locais, o que refletirá nos resultados e na rentabilidade de nossas empresas e, consequentemente, na geração de emprego e renda para a região.

Segue abaixo o agradecimento do Presidente FENACODIV e FENABRAVE, Alarico Assumpção Júnior, a todos que tornaram o evento possível.

“Prezados amigos:

Soube do sucesso que foi o evento do Projeto Educacional Fórum das Concessionárias, o FOCO 2019, realizado pelo SINCODIV-GO e quero parabenizá-los pelo empenho na elaboração e coordenação deste evento que representa um pilar de extrema relevância para o desenvolvimento sustentável do Setor da Distribuição Automotiva no Brasil.

Com o apoio deste SINCODIV, tenho a certeza que conseguimos alcançar resultados significativos na preparação das equipes das Concessionárias locais, o que refletirá nos resultados e na rentabilidade de nossas empresas e, consequentemente, na geração de emprego e renda para a região.

Ao meu amigo Normanha, só posso agradecer ao esforço e comprometimento, que junto com a sua equipe, liderada pelo grande Lincon, se dedicaram, incansavelmente, para lotar o auditório com mais de 550 alunos. Este público foi recorde nos eventos já realizados.

Não poderia deixar de mencionar o vice-presidente da FENABRAVE, Dr. Samir, que sempre tão atencioso e prestativo, se dedica ao máximo para atender as demandas da entidade e, nesta oportunidade, também foi responsável pelo sucesso total do Foco de Goiás.

Parabéns, vocês conseguiram levar muitos alunos e merecem o meu reconhecimento e agradecimento.

Contem sempre com a nossa equipe da FENACODIV/FENABRAVE para auxiliá-los no que for preciso para que, juntos, possamos realizar ações de sucesso, sempre.

Juntos, continuaremos conectando pessoas!

Um forte abraço,

Alarico Assumpção Júnior
Presidente FENACODIV e FENABRAVE”

O FOCO 2019 não é só sobre fortalecer o mercado local, mas também auxiliar a sociedade. Por isso, todas as doações feitas na inscrição do evento foram entregues na Vila São Cottolengo, como pode ser visto na galeria abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *