SincodivGO

Palestra sobre LGPD – Como a Lei de Proteção de Dados Pessoais – qual a situação atual de sua concessionária?

Palestra sobre LGPD – Como a Lei de Proteção de Dados Pessoais – qual a situação atual de sua concessionária?

Caros Concessionários,

No sentido de auxilia-los na mensuração do status atual de sua concessionária na implantação dos processos ligados a LGPD, buscamos um profissional capacitado para ministrar a palestra sobre o referido assunto: Advogado e Professor, Dr. Marcelo Almeida (autodenominado “Black”), Líder da Área de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da FAC Tecnologia. Resumindo, esta palestra tende a proporcionar aos concessionários ferramentas para verificarem se sua empresa está “atrasada, no tempo satisfatório ou adiantada na implantação dos processos LGPD”.

A palestra será realizada no dia 08/05/2023, segunda-feira, as 9:00, online. As inscrições estão abertas, são gratuitas para as empresas filiadas a este SINCODIVE-GO, devendo a concessionária preencher a ficha de inscrição abaixo e envia-la para o e-mail: treinamento@sincodivego.com.br.

 Atenciosamente,

Lincon Vargas da Silva

Diretor Executivo

Obs.: 01 Participe desta palestra com sua equipe, pois uma das exigências do programa é o treinamento de todo pessoal da concessionária sobre a LPGD;

Obs.: 02 Clique aqui e acesse a ficha de cadastro!

Obs.: 03 Clique aqui e conheça o portfólio do palestrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *